segunda-feira, 19 de novembro de 2007

A minha escola .

A razao pela qual vim para esta escola foi porque todos os meus amigos mais chegados vinham para aqui, nunca ca tinha vindo por isso nao sabia o que me esperava.
Gosto muito de ca estar, tem um bom ambiente e pessoas simpaticas. Adoro a minha turma, somos demais ! :)
As coisas de que não gosto tanto são o facto de não termos um ginasio proprio e fixo, temos que nos deslocar para longe, apanhar autocarros para termos Educação Fisica, isto para não falar em dias de chuva (como hoje) em que apanhamos uma molha tao grande para ir para o ginasio/campo e para a escola. Não censuro a escola,visto que foi construida para ser frequentada temporariamente, o que foi ha 25 anos e ainda não tem pavilhao para educação fisica ! Estou revoltada pois como uma escola bem vista por toda a gente e muito solicitada, deveria ter melhores condiçoes para os alunos e professores.

Sem comentários: