terça-feira, 6 de maio de 2008

A importância da gestão das bacias hidrográficas luso-espanholas

olha que tema este os espanhois estao mesmo a tramar-nos!
os rios que temos (alguns) nascem em espanha e como nascem lá os espanhois acham-se donos de tudo! o que é uma inteira mentira porque se a agua desagua no nbosso pais nós temos direitos! não deviam andar a poluir as aguas e nao deviam fazer os tais desviios que ja falamos na aula.
lá voltamos ao assunto governo (odeio politica) o governo nao resolve nada quando acordarem para este problema já será tarde demais aliaz como sempre neste pais somos sempre os ultimos realmente nao percebo.
vamos ter barragens com pouca agua e a pouca que vamos ter esta poluida, vai ser o caos! e agora mais uma vez temos de ser nos a abrir os olhos e protestar! pelo país!

filipe mateus xD

1 comentário:

Catarina Pires disse...

O teu comentário poderia estar melhor elaborado e politicamente correcto. Para começar os espanhois não se acham donos de tudo, embora muitas vezes se descontrolem no uso da água. Depois é verdade que os espanhois poluem as águas com as descargas das suas fábricas, mas os portgueses e em geral todos os paises também a poluem. O governo apesar de estar a fazer esforços no sentido de uma melhor gestão das águas, nao consegue competir com a potência em franca expansão. As nossas barragens podem ter pouca água, mas a culpa nao é inteiramente dos espanhois.
Dava jeito arranjares virgulas, maiusculas e melhor vocabulário ( com acentos).